0%
Dior Rouge n°999

rouge Dior

"Um toque de cor é o suficiente para mudar sua aparência". Rouge Dior é a nova cor para os lábios que, sozinha, te faz espetacular. Instantaneamente, proporciona a silhoueta uma elegância Couture definitiva. Já se passaram 60 anos desde que Monsieur Dior imaginou "vestir os sorrisos das mulheres". Para o visionário estilista, moda e cosméticos deveriam se unir para criar um look completo por Dior. Seu primeiro produto de maquiagem foi um batom, uma revolução. O início de uma saga com uma riqueza de mais de 1,500 tonalidades. Descubra o batom cult por Dior.

Rouge Dior is an attitude

Rouge Dior, uma atitude

Rouge Dior é uma etapa de beleza, uma assinatura, uma atitude simples, perfeita. Basta que a mulher Dior acrescente um toque de cor nos lábios para finalizar seu look. Uma mulher moderna e refinada cujo toque couture, o toque que muda tudo, é seu Rouge Dior. Essa mulher é Natalie Portman. Perante as lentes de Steven Meisel, a atriz premiada pelo Oscar mostra sua elegância atemporal pelas ruas de Nova Iorque, com seu batom em mãos, seu must-have, seu Rouge Dior, claro.

Descubra a galeria do Making-Of
Making-of

Uma silhoueta couture

Uma embalagem reluzente de azul profundo, um anel na emblemática estampa cannage, uma tampa primorosamente gravada com as iniciais em prata...Toda a quintessência do batom por Dior, todo o espírito da Maison na avenue Montaigne, 30, é expressada pelo novo Rouge Dior. Sua

Saiba mais
The film
Une nouvelle silhouette couture

Um tratamento voluptuoso

O que Christian Dior queria? Tornar as mulhers "não apenas mais belas, mas mais felizes". Felizes para esbanjar uma beleza nutrida, radiante. A nova fórmula de Rouge Dior permanece fiel ao sonho do estilista: trata, suaviza e redesenha o contorno dos lábios para maximizar o brilho de cada tonalidade. Seu segredo é um extrato de cristal marinho que estimula a regeneração celular e pérolas de ácido hialurônico que instantaneamente preenchem e hidratam os lábios.

20 assinaturas couture

Disponível em vinte tonalidades criadas por Tyen, Diretor Criativo de Makeup Dior, Rouge Dior destaca todos os tipos de beleza. Luminoso, essencial e perfeitamente ajustado em pigmento e intensidade para o tom perfeito, para que cada mulher possa encontrar sua cor-assinatura. Cada tonalidade apresenta um nome inspirado pelo universo couture e realça o sorriso com um acabamento acetinado, comparável ao mais refinado tecido. Rouge Dior, uma coloração de lábios completamente couture. As quatro cores-estrela, os quatro it-tonalidades determinam o tom perfeito para uma elegância couture.

  • 475

    Pink Caprice

    Um lilás picante, vivo e pop que impõe seu humor divertido porém sosisticado, com a mesma versatilidade das criações couture da Maison.

    Saiba mais
  • 775

    Darling

    Um rosa mais Dior do que nunca, inspirado em um esplêndido vestido de festa da coleção Primavera-Verão de 1948 que se tornou o emblema de uma feminilidade radiante e glamourosa.

    Saiba mais
    Descubra o look
  • 766

    Rose Harpers

    Um rosa intenso, uma homenagem a Carmel Snow, a redatora Harpers Bazaar que exclamou "Esse é um verdadeiro New Look", ao ver a primeira coleção de Monsieur Dior em 1947.

    Saiba mais
  • 671

    Deauville

    Um fúcsia vivo, fresco e radiante, que evoca as cores de um verão ensolarado na Normandia.

    Saiba mais
  • 565

    Vogue

    Um rosa intenso e vívido, cujo nome evoca a moda, sempre à frente das últimas tendências.

    Saiba mais
  • 468

    Rose Bonheur

    Um rosa-talco que remete à perpétua aspiração de Monsieur Dior de fazer as mulheres não apenas mais belas como mais felizes.

    Saiba mais
  • 365

    Pink Songe

    Um rosa com pinceladas de coral, delicado como um sonho, em memória de um vestido de festa acetinado com ondulações suaves.

    Saiba mais
  • 526

    Macadam

    Um coral intenso e absolutamente moderno, de luminosidade âmbar, uma memória das queridinhas de Monsieur Dior que agraciavam a Avenue Montaigne no caminho para suas provas.

    Saiba mais
  • 555

    Dolce Vita Pink

    Um marfim delicado e reluzente, com encanto de um estilo de vida tranquilo e o ar confiante da mulher Dior feita não apenas mais bela, mas mais feliz.

    Saiba mais
  • 543

    Rendez-vous

    Um laranja vivo e radiante, como um flash de cor, que carrega o mesmo nome de um vestido desenhado por Christian Dior.

    Saiba mais
  • 844

    Trafalgar

    Um coral sensual que, uma vez nos lábios, revela toda sua audácia e energia. Inspirada nos vestidos de mesmo nome, desenhados para impressionar e usados por Mr. Dior para maravilhar a platéia de seus desfiles.

    Saiba mais
    Descubra o look
  • 999

    999

    O vermelho Dior. O ícone absloluto. Esse vermelho mítico reinventa os primeiros vermelhos de Monsieur Dior, numerados de 9 e 99. A elegância atemporal de Dior, para ser usada com jeans, um tailleur Bar e saltos agulha.

    Saiba mais
    Descubra o look
  • 765

    Montmartre

    Um vermelho incandescente, diabólico, que realça os lábios com glamour e sofisticação: um novo Rouge cult "made in Paris".

    Saiba mais
  • 644

    Rouge Blossim

    Um vermelho sutil que florece nos lábios, reinventando as mulheres florais com suas linhas delicadas, tão frequentemente desenhadas por Monsieur Dior.

    Saiba mais
  • 743

    Zinnia Red

    Um vermelho intenso, profundo e voluptoso, a quintessência de uma sensualidade que florece plenamente nos lábios.

    Saiba mais
  • 941

    Rouge Cannage

    Um vermelho Dior, uma referência ao mais famoso símbolo visual da maison. Um verdadeiro toque couture.

    Saiba mais
  • 752

    Favori Red

    Um vermelho profundo, intenso, expressão de feminilidade em chamas e segura, de uma mulher que sabe encontrar seus melhores aliados.

    Saiba mais
  • 169

    Grège 1947

    Um nude radiante e elegante que gentilmente ilumina o rosto. Inspirado na cor do famoso Tailleur Bar apresentado em 1947, reflete a refinada sofisticação de um look nude cautelosamente elaborado.

    Saiba mais
    Descubra o look
  • 434

    Samancande Brown

    Com um toque marfim, nas profundezas de seu brilho, a harmonia e o calor de tons carnais para uma fusão perfeita com os lábios.

    Saiba mais
  • 988

    Rialto

    Um vermelho rosado inspirado nas cores do sul e nas muitas viagens que enriqueceram os designs da Maison Dior.

    Saiba mais

Look 999
"Muito energético e vantajoso. É a cor da vida. Eu amo o vermelho", escreveu Christian Dior. Ele batizou seu primeiro Rouge de 9, que então ressurgiria como 99, e atualmente se tornou 999, um look chic e sensual com uma radiância atemporal.
Look Trafalgar
Um look exuberante, à imagem do vestidos Trafalgar, como Christian Dior os chamava: as peças que causavam uma sensação de canhões sendo disparados enquanto eram apresentados.
Look Darling
Um look fresco batizado em homenagem aos vestidos "Darling" de Christian Dior, como ele chamava três de seus designs apresentados nas coleções Primavera-Verão de 1948, Outono-Inverno de 1950 e Primavera-Verão de 1952.
Look Darling
Uma fusão entre cinza e bege, duas das cores favoritas de Christian Dior, combinadas em um tom mítico: grège, a cor do icônico Tailleur Bar apresentado na primeira coleção Dior, em 1947.
  • Lip liners

    Uma boca perfeita, um sorriso customizado: essa é a promessa de Rouge Dior, que vem acompanhado de dois must-haves para a beleza dos lábios. Dior Contour Lipliner foi reinventado em seis tons para combinar com os batons, e o lápis labial foi redesenhado para uma aplicação facilitada.

    Saiba mais
  • Vernis

    As icônicas tonalidades de Rouge Dior se estendem também para os esmaltes. 999, Trafalgar e Darling vestem sorrisos e lábios, em um look total ou em um jogo de mix and match, enquanto Nuit 1947 reveste as unhas em um vermelho profundo. Todo expertise Dior, todo estilo e elegância de Rouge diretamente para as unhas.

    Saiba mais
  • Manicure

    Ícone absoluto de beleza das unhas por mais de 50 anos, o Crème Abricot se acompanha de seis novos produtos de tratamento: removedor de esmaltes, top coat, óleo nutritivo, caneta para "French Manicure", base coat e o preenchedor de fissuras Diorlisse. O conjunto must-have para uma beleza saudável, pronto para ser realçada pelos esmaltes Dior

    Saiba mais

COMPARTILHE POR EMAIL

Fechar

VOCÊ

DESTINATÁRIO